DIFERENCIAL

DIFERENCIAL:

PREPARAMOS OS ELETRODOMÉSTICOS ANTES (SE TIVER FERRUGEM E ALGUM BURACO CAUSADO PELO FERRUGEM REMOVEMOS)
PINTAMOS TODOS OS ACABAMENTOS.(pagamento separado do envelopamento)
FAZEMOS QUALQUER IMAGEM EM IMPRESSÃO DIGITAL.

Instalação em forro de PVC

Instalação de forro de pvc em todos ambientes.Como banheiros,cozinha,quarto,sala,varanda....

O que é PVC?
O PVC (Poly Vinyl Chloride ou Cloreto de polivinila) é um material plástico que se obtém a partir de duas matérias primas naturais: o petróleo e o sal. O petróleo participa em 43% da sua composição, em quanto o sal contribui com 57% restante. Isto faz do PVC um dos materiais mais econômicos em termos de uso de recursos não renováveis. É também o plástico mais estudado a nível mundial e é totalmente reciclável.
Quais as vantagens do forro de PVC, sobre os outros?
Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico, elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve.
O forro de PVC é acústico ou térmico?
Apesar de não poder ser classificado como um forro isolante termo-acústico o PVC garante algum isolamento, semelhante à madeira.
 Em que tipo de ambiente o forro deve ser aplicado?
O forro PVC  é extremamente versátil, combinando com os mais variados ambientes. Através de diferentes modelos sua aplicação pode ser comercial e industrial ou residencial.
Qual a durabilidade e garantia do produto?
Existem forros aplicados a mais de 25 anos em perfeitas condições, salvo problemas derivados de impactos mecânicos ou ataques por produtos como gasolina ou querosene a durabilidade do forro é mesmo muito grande.
O forro de PVC é anti-chamas? 
O forro de PVC  é auto-extinguível, isto é, ele não propaga chama. Num caso de incêndio o material irá queimar enquanto houver uma fonte de combustão presente, assim que essa fonte for extinta, o forro cessa imediatamente de queimar. Além disso podemos fornecer os laudos requeridos pelo corpo de bombeiros referentes ao índice de propagação superficial de chama e densidade ótica específica de fumaça.
Qual o tipo de estrutura indicada para instalação do forro?
O Forro pode ser montado sob uma estrutura de metal ou de madeira devidamente preparada para este fim.